ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Com juros mais atrativos e maior subsídio do Minha Casa, Minha Vida construtora investe na oferta de lotes em condomínios e bairros de CG

As mudanças nas regras do Programa Minha Casa, Minha Vida que estão em vigor desde o mês de julho, vão favorecer quem deseja investir na construção de imóveis, já que além de taxas de juros mais atrativas, o valor do financiamento aumentou, podendo chegar até R$ 350 mil reais.

Dentro dessa perspectiva, a Andrade Marinho LMF possui uma oferta de lotes para atender a demanda de imóveis voltados as famílias das faixas 1, 2 e 3 do Programa.

São terrenos localizados nos bairros planejados, como o Portal Sudoeste, Portal de Campina, Portal dos Bosques e o Portal Serrano, onde podem ser construídos apartamentos e casas populares, e também lotes no Condomínio Village Sudoeste, localizado nas imediações da sede do INSA, onde o construtor pode fazer projetos imobiliários para famílias que se encaixam na faixa 3 do Programa, ou seja, casas com valores de até R$ 350 mil reais.

“ Além de todos os benefícios que as novas regras do Programa Minha Casa, Minha Vida trouxeram, nós ainda oferecemos um plano construtor, onde flexibilizamos o pagamento, para que o construtor não precise se descapitalizar, ou seja, ele não vai pagar o valor integral do terreno no momento da compra, e isso vai ajudá-lo na construção da casa ou apartamento. Além disso, terá a segurança de estar comprando um terreno que terá toda infraestrutura de esgotamento, rede elétrica com iluminação de led, calçamento, e a documentação toda legalizada pela Andrade Marinho LMF, explicou, Carlos Ernesto, gerente comercial da construtora.

Nos portais ou bairros planejados da Andrade Marinho LMF, os construtores encontram lotes com tamanho a partir de 6,25 por 20 metros. E todos eles possuem localização estratégica, próximo do aeroporto, supermercados, hospitais, e ficam as margens da BR 230, sem contar que estão em localidades contempladas com estrutura comercial e de serviços, e com oferta de transporte coletivo.

Já os lotes no Village Sudoeste têm um tamanho padrão de 126m², ou seja, são econômicos, sem contar a taxa de condomínio que será uma das mais baixas da cidade. O Condomínio alia segurança, conforto e lazer para toda a família, terá uma área de lazer de 7.900 m², com uma ampla piscina, são 500m² com deck molhado e brinquedos aquáticos para as crianças.

Para saber mais sobre as condições de financiamento, e o plano construtor, acesse o site: www.andrademarinholmf.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.