Com uma das melhores avaliações à frente da Secretaria de Administração de Pocinhos, Sérgio Ricardo anuncia saída e elogia gestão

O secretário de Administração de Pocinhos, Sérgio Ricardo, anunciou nesta sexta-feira (30) o seu desligamento da pasta, que ocupa desde o início do ano. Através de um vídeo, ele explica que solicitou a saída da secretaria à prefeita Eliane Galdino, mas que continua ao lado da gestão, que classifica como histórica e eficiente.

O secretário Sérgio Ricardo que também já ocupou a pasta da Agricultura na gestão de Arthur Galdino e apesar do pouco tempo na atual gestão, foi o secretário de administração mais bem avaliado dos últimos anos. Sérgio deixa a secretaria de Administração por motivos pessoais.

De acordo com ele não foi uma decisão fácil de ser tomada e nem de ser comunicada, mas necessária. “Saio pela porta da frente, governo sério, eficiente, técnico e que tem o compromisso de fazer de Pocinhos uma cidade melhor a cada dia, foi um prazer de participar esses quatro meses dessa gestão”.

A pasta será ocupada pelo secretário municipal de Saúde, Sóstenes Murilo, que ocupará a Secretaria de Administração na próxima segunda-feira (3)

Compartilhar