Confira entrevista de Pâmella Holanda sobre DJ Ivis; ex-mulher relata rotina de violência

A coluna Leo Dias acompanha o caso de agressão cometido pelo paraibano DJ Ivis, contra a ex-mulher Pamella Holanda, mãe de Mel, de apenas 9 meses, fruto do relacionamento do casal. Com exclusividade, a coluna publicou áudios de Pamella relatando os momentos em que foi agredida.

“A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida – ela começa. – Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem. Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria”.

Pamella fala sobre a relação e como começou a confusão após a chegada de Ivis de uma viagem. “Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo. Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio pra cima de mim”.

Fonte: Metrópoles

Confira o vídeo da entrevista

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp