Confira imagens da visita ‘relâmpago’ de Bolsonaro a Campina Grande

327
Bolsonaro em Campina Grande (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou em Campina Grande na manhã desta sexta-feira (19), no Aeroporto João Suassuna. A rápida visita reuniu o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), deputados e vereadores, além, claro, da imprensa por se tratar de uma agenda presidencial.

Bolsonaro pisou em solo campinense antes de seguir para o cidade de Sertânia, no vizinho Estado de Pernambuco, onde participa do início de testes e pré-operação do 1° trecho do ramal do Agreste, na Estrutura de Controle do Reservatório Barro Branco do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Embora a visita do presidente não seja destinada a despachos administrativos, Bruno Cunha Lima preparou uma pauta para tratar com Bolsonaro: a duplicação da BR-230 até o ponto conhecido como “Farinha”, além da revitalização da Feira Central e de outros projetos destinados a atender demandas da população.

Mesmo com um número visivelmente menor de pessoas no local se compararmos com outras passagens do presidente em Campina Grande, aglomerações foram registradas, algo não recomendado em meio à pandemia da Covid-19. O próprio Bolsonaro ficou sem máscara de proteção.

Confira as imagens:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Redação Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp