ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Construtora entregará mais de 350 unidades habitacionais em Campina Grande este ano

Comprar um imóvel, é uma das maiores conquistas de uma família, e é pensando nisso, que a Wanderley Construções entregará ao longo deste ano, 353 novas unidades habitacionais, em Campina Grande, contribuindo assim, para que mais pessoas realizem o sonho da casa própria, e possam morar num imóvel inovador, aconchegante, com padrão econômico premium, ou seja, num ambiente, que reúne praticidade, conforto e mais qualidade de vida, tudo isso com um custo acessível.

Em 2022, serão concluídos pela construtora, três empreendimentos, o

Connect Residence, o Portal Residences 2 e o Ares de Cruzeiro, totalizando 353 unidades habitacionais que serão entregues aos novos moradores.

E graças a solidez e completude de uma empresa, que entrega imóveis de alta qualidade, 80% das unidades dos três empreendimentos, já foram vendidas, antes mesmo da conclusão. E isso, é resultado também dos atrativos oferecidos.

O Connect Residence, condomínio em construção no bairro Bento, próximo a UFCG, terá 10 blocos e 160 apartamentos.  Além de uma infraestrutura diferenciada, o Condomínio vai dispor de play kids, brinquedoteca, espaço Pet, horta coletiva, academia, pista de caminhada, piscina adulto e infantil, snooker Bar, coworking e

uma praça de convivência.

Já o Portal Residences 2, localizado no Portal Sudoeste, o primeiro bairro planejado de Campina Grande, terá casas sustentáveis, com design moderno. São imóveis não conjugados, ou seja, todas elas possuem becos, dois quartos, sala para 2 ambientes, cozinha versátil, quintal, área de serviço e garagem. E como a sala é integrada com o quintal, possibilita a criação de um espaço gourmet para os momentos de lazer da família.

E o Ares de Cruzeiro, condomínio construído através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, no tradicional bairro do Cruzeiro, terá um total de 06 blocos, e possuirá inovações, como painéis de energia solar para uso nas áreas comuns do condomínio, reduzindo o

consumo de energia convencional, a iluminação será em LED, e os moradores terão ainda a oportunidade de cultivar alimentos orgânicos, livres de agrotóxicos, na horta coletiva e no pomar, e terão também bicicletário (com bicicletas compartilhadas), praça arborizada, e um sistema de coleta de lixo seletiva, que será feita num espaço adequado.

Além desses três empreendimentos, a Wanderley Construções iniciará a construção do Living Residence, ainda nesse primeiro semestre. O condomínio que ficará localizado no Portal Sudoeste, traz uma proposta de moradia que alia modernidade, conforto, lazer e praticidade. Serão 80 unidades, distribuídas em 3 blocos, com 4 pavimentos. A área total do Living Residence é de 3 mil metros quadrados.

O Condomínio Vertical, terá três opções de apartamentos: Padrão, Townhouse e PCD. E será contemplado com uma área de lazer equipada com:

·        Piscina adulto e infantil;

·        Área gourmet;

·        Play kids para a criançada;

·        Salão de jogos;

·        Bicicletário, com bicicletas compartilhadas para os moradores fugirem do sedentarismo, e incorporarem um método de transporte mais saudável e sustentável em sua rotina.

E os diferenciais não param por aí, no

Living Residence, os moradores contarão ainda com:

·        Lavanderia Compartilhada;

·        Delivery Room;

·        Pulmão de Segurança (Garantindo maior segurança ao condomínio);

·        Guarita elevada;

·        Coleta Seletiva;

Não perca a oportunidade de morar num imóvel com a marca da inovação, e que leva a assinatura de uma construtora com certificações de qualidade e que há 10 anos está no mercado. Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ e

saiba como tornar o sonho da casa própria uma realidade.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.