Convenção partidária homologa as candidaturas de Marcelo Jorge e Edmarck Araújo em Gado Bravo

Em convenção partidária neste domingo (11), foram homologados os nomes dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Gado Bravo, Marcelo Jorge (PL) e Edmarck Araújo (Cidadania), respectivamente, pela Coligação Juntos Por Gado Bravo. O evento foi realizado no Anfiteatro da Escola Estadual João da Silva Monteiro com álcool em gel à disposição, aferição de temperatura e uso obrigatório de máscara, protocolos de prevenção à Covid-19.

Estiveram presentes o pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL), representando o pai, o deputado federal Wellington Roberto (PL); o deputado estadual Doda de Tião (PTB), o ex-prefeito de Boqueirão e pré-candidato a deputado estadual, João Paulo Segundo (PSD); o ex-prefeito de Gado Bravo, Evandro Araújo (Cidadania), o ex-vice-prefeito Neto Lucena (PSDB), além de várias lideranças da região.

Em seu discurso, Marcelo defendeu o trabalho realizado no últimos meses como prefeito interino e destacou que buscará parcerias para fazer Gado Bravo avançar. “Fui eleito vereador em 2020, presidente da Câmara Municipal e assumi interinamente a Prefeitura, tudo em pouco tempo, mas com muita garra, foco e transparência estamos realizando as mudanças que o povo está pedindo. Estou pronto para essa missão e vou atrás daqueles que amam verdadeiramente essa terra”, disse.

Edmarck, por sua vez, apostou na união do grupo. “Gado Bravo nos conhece, sabe do nosso compromisso e acima de tudo, da nossa disposição para o trabalho. A população livre, forte e independente vai votar por amor e pelo bem da nossa cidade. Unidos venceremos com Marcelo, Evandro e o povo”, afirmou.

A votação está marcada para acontecer no dia 12 setembro de 2021 e a campanha, de fato, começa no dia 22 de julho. A nova eleição foi determinada em maio deste ano pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp