ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Corretor de imóveis é autuado por agressão a duas mulheres no Parque do Povo em Campina Grande

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba está investigando um caso de agressão contra duas mulheres do Parque do Povo, em Campina Grande. O suspeito apontado como autor das agressões, foi identificado como Gutemberg de Almeida Luna Neto, corretor de imóveis, foi autuado por lesão corporal leve e injúria.

O caso foi registrado durante o final de semana, na área de camarotes do Parque do Povo e veio à tona nessa segunda-feira (17), quando uma das vítimas, Rafaella Santa Cruz, resolveu falar.

A comerciante se mantém no setor de camarotes do local da festa, com um ponto de venda de lanches. Ela afirmou que na madrugada do sábado (15), Gutemberg começou a pular em uma poça de água formada pelas chuvas. Esse ato começou a molhar clientes e funcionários do local, causando incômodo. Rafaela destacou que pediu duas vezes para que o homem parasse e ao pedir para o corretor se retirar do local, as agressões iniciaram.

Em seu depoimento à polícia, a comerciante disse que o homem jogou cerveja em seu rosto e depois lhe deu um murro no olho. Ao tentar apartar a confusão, uma funcionária também teria sido agredida com um murro na boca.

O corretor foi liberado para responder o caso em liberdade.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.