Policial
Criança era vítima de estupro praticado por idoso companheiro da avó, quando ficava na casa dela em Queimadas
Uma menina de 10 anos chamou a atenção na escola por fazer desenhos recorrentes de um homem preso e ao ser questionada do motivo, ela acabou contando que era abusada pelo companheiro da avó, na cidade de Queimadas, quando os pais a deixavam lá para trabalhar. Ao observar os desenhos da menina na época com 6 anos, eles descobriram que a menina era vítima de estupro e ameaça. O crime ocorreu em 2017 e estava sob investigação.
O principal suspeito, o companheiro da avó da criança de 71 anos, estava foragido e nesta quinta-feira (2) ele foi preso nesta quinta-feira (2). A menina, que hoje tem 10 anos de idade, acabou contanto, na época, o que acontecia na casa da avó, onde ficava ficava para os pais trabalharem. Na época a direção do colégio entrou em contato com a família, que acionou as autoridades.
Os abusos, segundo a denúncia, ocorriam quando a avó saía de casa ou estava distraída com alguma atividade. A menina disse que chegou a relatar a situação à avó, mas ela não teria dado credibilidade a denúncia.