ACOMPANHE NOSSAS REDES

Brasil

Dado Dolabella ameaça processar Lucas Veloso após discussão por causa do BBB; entenda

Lucas Veloso (Foto: Divulgação/Reprodução/Redes Sociais)

A discussão entre o humorista Lucas Veloso e o ator Dado Dolabella tomou as redes sociais nessa terça-feira (13). O embate teve início após uma publicação de uma página do Instagram que citou acusações de Dado Dolabella contra o participante Davi, do Big Brother Brasil, por supostamente ter machucado sua namorada, a cantora Wanessa Camargo, durante uma prova do programa.

Lucas Veloso, ao tomar conhecimento da situação, não perdeu tempo e se posicionou, sugerindo a produção de um “especial no Fantástico” sobre as agressões promovidas por Dado Dolabella contra as mulheres com quem se relacionou. O humorista paraibano afirmou que apoia a iniciativa e não mediu palavras para expressar sua revolta.

Em resposta, Dado Dolabella não deixou o comentário passar despercebido e anunciou que irá processar Lucas Veloso, desafiando o humorista a explicar o que foi dito. Em sua segunda postagem, Lucas Veloso demonstrou sua satisfação com a possibilidade de enfrentar um processo movido pelo ator, afirmando que qualquer dinheiro que possa ser obtido dele será doado.

O embate ganhou ainda mais destaque devido ao histórico de acusações de agressão contra Dado Dolabella, que inclui casos envolvendo Luana Piovani e Viviane Sarahyva, assim como uma prima com quem se relacionou em 2020. O ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto, mas não chegou a cumprir a pena.

Confira abaixo a postagem que gerou a confusão entre Lucas Veloso e Dado Dolabella:

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.