ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Deputado estadual Adriano Galdino critica desigualdade de investimentos durante visita da comissão externa à Paraíba

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A Paraíba recebeu a visita da Comissão Externa sobre Obras Públicas Paralisadas e Inacabadas no País, com foco na avaliação do andamento das obras da adutora do Pajeú. Um dos momentos marcantes ocorreu durante a passagem pela cidade de Teixeira, quando o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado estadual Adriano Galdino, fez um discurso enfático, destacando a disparidade de investimentos entre regiões do país.

Galdino não hesitou em apontar a falta de prioridade dada às regiões Nordeste e Norte em comparação com o Sul e Sudeste. “Esse país faz tudo para quem tem muito, como faz para o Sul e para o Sudeste, e faz pouco para quem tem pouco, como faz para o Nordeste e o Norte”, declarou o presidente da Assembleia da Paraíba, ressaltando a necessidade de justiça orçamentária e de investimentos que beneficiem diretamente o povo nordestino.

Além disso, Adriano Galdino criticou a falta de consideração com as potencialidades do Nordeste, como no caso da energia eólica e solar. “E está na hora de se fazer justiça orçamentária. Fazer justiça orçamentária com o dinheiro que é nosso”, enfatizou o deputado, questionando as prioridades governamentais em relação à distribuição de recursos.

Galdino também aproveitou para parabenizar o deputado federal Murilo Galdino pela iniciativa de buscar recursos para a adutora do Pajeú, destacando a importância política e estratégica dessa obra para a região.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.