ACOMPANHE NOSSAS REDES

É Noticia

Diretor da Top Mídia emite nota após falecimento de colaboradora nesta sexta-feira (3)

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Faleceu no início da tarde desta sexta-feira (3) a jovem Alanna Guedes, uma das colaboradores da Top Mídia – Agência e Produtora, sediada em Campina Grande. A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil. Diante do ocorrido, o publicitário e diretor da agência Demétrio Costa emitiu nota se solidarizando com familiares e amigos.

Amigos e amigas, hoje nos despedimos de uma pessoa especial, nossa querida Alana. Jovem, dedicada, comprometida, que desempenhava um papel incrível na nossa empresa, para além da sua função, Alana era sinônimo de alegria, parceira pra todas as horas, conquistou toda equipe com seu jeito único. E nos deixou um legado de bondade e superação.

A perda de Alana nos faz refletir sobre o mundo em que vivemos. É um mundo que, infelizmente, ainda é permeado por preconceitos. Um mundo onde as pessoas são julgadas pela cor da pele, orientação sexual ou qualquer outra característica que as torne diferentes da maioria.

É doloroso perceber que, em pleno século XXI, as minorias ainda enfrentam discriminação e constrangimentos. Mas, mais do que lamentar, é preciso agir. É preciso espalhar amor, compreensão e empatia.

Alana nos ensinou muito em seu tempo conosco. Ensinou-nos a quebrar barreiras e a valorizar a diversidade. Seu sorriso será lembrado, sua dedicação será eternizada em nossos corações.

Portanto, antes de proferir palavras carregadas de julgamento ou preconceito, convido a todos a refletirem. Lembrem-se de que por trás de cada pessoa há um coração que pulsa, um ser humano que merece respeito, independentemente de sua orientação sexual, cor ou qualquer outra característica.

Alana partiu deixando saudades, mas também deixando-nos um importante ensinamento: a importância do amor ao próximo.

Descanse em paz, querida Alana. Seu legado viverá para sempre em nossas memórias.

Demétrio Costa
Diretor da Top Mídia – Agência e Produtora

Natural de Pocinhos, município da região de Campina Grande, Allana tinha 25 anos e será velada e sepultada neste sábado (4) em sua cidade natal.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.