Doria defende que PSDB da Paraíba lance candidato a governador em 2022 e cita opções

Foto: Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu durante entrevista ao programa “Frente a Frente”, da TV Arapuan, que o PSDB da Paraíba, como em todos os Estados, lance candidatos ao Governo do Estado e para Senado, em 2022. Ele citou nominalmente os deputados federais Ruy Carneiro, Pedro Cunha Lima, Edna Henrique e ex-governador Cássio Cunha Lima, como nomes fortes para a disputa.

“O partido tem nomes extraordinários e precisa construir as condições para lançar candidatos ao Governo e ao Senado”, declarou Doria, possível candidato à Presidência da República, ao âncora do programa, Luís Torres.

João Doria lembrou que o PSDB contará com o apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) na candidatura a presidente. Ele se posicionou no programa como pré-candidato.

Nesta terça-feira (15), Ruy comentou a fala de Doria. Ele afirmou o momento ainda é de priorizar a saúde e, da sua parte, dar a sua contribuição para salvar a vida das pessoas. “É sempre uma honra para nós a lembrança do nosso nome para fazer parte da chapa majoritária, mas no momento não estamos priorizando a questão política. Estamos em um país onde milhares de pessoas estão morrendo todo dia, então, nesse momento estamos dando a nossa contribuição para salvar a vida das pessoas, na semana passada estive levando representantes dos hospitais filantrópicos para ter uma conversa com o ministro da saúde. Ou seja, nossa prioridade é vacina, saúde e fortalecimento do sistema de saúde”, pontuou.

Os demais nomes não se manifestaram. Enquanto isso o grupo trabalha em prol do nome do ex-prefeito de Campina Grande e ex-filiado ao PSDB, Romero Rodrigues (PSD), e com o possível retorno de Cássio à política disputando o Senado Federal.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp