DRIVE-IN: Briefing do Rally RN 1500 acontece no estacionamento do Partage Shopping, em Campina Grande

Com forró pé de serra, apresentação cultural e em modelo drive-in, o briefing para os competidores do Rally Nordeste acontecerá nesta terça-feira (29), às 19h no estacionamento do Partage Shopping, em Campina Grande. 

Nesse formato, a organização do evento mantém o distanciamento social e evita aglomerações. “O Rally precisa se adequar às regras sanitárias para evitar aglomerações em função da pandemia do covid-19, mas nem por isso vamos deixar de realizar um evento tão importante para os competidores como é o briefing. A ideia da superintendência do shopping de nos oferecer o drive-in foi perfeita. Inovamos e mantemos a tradição ao mesmo tempo”, afirmou Kleber Tinoco, Diretor do Rally do Nordeste.

Para quem achava que por causa da covid-19 ia ficar sem conhecer a cultura local e o forró, uma ótima notícia, O Partage Shopping Campina Grande, apoiador oficial do evento, vai realizar no palco montado no estacionamento onde será feito o briefing, apresentação cultural e de forró pé de serra. Vai ter forró, vai ter São Pedro e muita alegria, do jeito que os campinenses e os nordestinos gostam.

Como o evento não tem participação de público, a organização do RN 1500 e do Partage Shopping Campina Grande vão realizar a partir do dia 29 junho, exposição de carros participantes da competição.

Coletiva de Imprensa

A organização do RN 1500 realizará no Partage Shopping, às 11h do dia 29, coletiva de imprensa da 23ª edição do Rally do Nordeste. Os detalhes das especiais, o percurso por onde os competidores vão passar e a premiação serão alguns dos pontos abordados durante a entrevista.

A 23ª edição do Rally do Nordeste, o RN 1500, acontece de 29/06 a 03/07 nos Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.  Na terça-feira 29/06 a programação se inicia com a abertura da Secretaria de Prova, Vistorias Técnicas, briefing e Coletiva de Imprensa. O evento, organizado pela KTC Produções e com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), é válido pela segunda etapa do Brasileiro de Rally Cross Country, nas categorias Carros, Motos e UTVs.

A prova será realizada em quatro etapas, com diversidade de terrenos e um belo roteiro, uma tradição do RN 1500 e por isso considerado pela imprensa brasileira e competidores como o melhor rally do Brasil. Nesta edição têm de tudo, especiais rápidas, travadas, muita piçarra, pedras e trechos sinuosos.
 
Programação
29/06 
Vistorias técnicas e administrativas – Campina Grande (PB);
9h às 17h  – Secretaria de Prova; 
09h às 17h- Vistorias Técnicas 
11h  –  Partage Shopping Campina Grande   – Coletiva da Imprensa  
19h  –  Partage Shopping Campina Grande   – Briefing

30/06
1ª Etapa
08h– Campina Grande x Cabaceiras x Campina Grande
Área de Box – Parque do Povo 

01/07
2ª etapa
08h– Campina Grande | Parelhas 
Área de Box Parelhas – Aeródromo  Mineradora ARMIIL 

02/07
3ª etapa
08h Parelhas | Assu 
Área de Box  – Rua Doutor Luiz Antônio S/N

03/07
4ª etapa
08h Assú | São Miguel do Gostoso 
15h00 – Divulgação de resultados e entrega de prêmios | São Miguel do Gostoso 

COVID – 19
Em relação ao Covid-19 a organização da prova adotou o protocolo sanitário complementar de reforço setorial da Federação Brasileira de Automobilismo,  e das cidades constantes do roteiro,  com o objetivo de preservar a saúde de todos, ficando estabelecido que  não  terá  participação de público. Ficando restrita para competidores. 

O 23° Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e da Confederação Brasileira de Motociclismo. Apoio da Emprotur RN, Prefeitura de Campina Grande, Armil Mineração do Nordeste, Partage Shopping Campina Grande.
Parcerias especiais com Gestus Soluções em Gestão, Água Mineral Fonte Clara, Beea, Escola Escritório, Construtora e Incorporadora Andrade Marinho, Prefeituras de Cabaceiras, Olivedos, Parelhas, Canaúba dos Dantas e São Miguel do Gostoso.
 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp