ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Dupla de facção criminosa responsável por tortura e cárcere privado é presa em Picuí

A Policia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios/GTE da 13 DSPC, prendeu em flagrante dois membros de uma facção criminosa que atuava em Picuí, acusados (um homem e uma mulher) de aplicar as denominadas “disciplinas”, praticando tortura com golpes de cordas e pedaços de madeira, bem como por estarem portando arma de fogo para amedrontar a vítima que era submetida as agressões físicas e tortura psicológica, além dos crimes de associação criminosa e cárcere privado.

Em uma ação efetiva os investigadores do NH/GTE conseguiram resgatar um homem que estava sendo agredido fisicamente e psicologicamente violentado, tendo sua liberdade privada ao ser mantida em cárcere dentro de uma casa, onde ocorria os atos de tortura.

No momento da ação policial a vítima estava amarrada e deitada no chão da sala do imóvel usada para as práticas delitivas.

A vítima, ao ser ouvida na delegacia, declarou que estava prestes a ser morta, Se não fosse a atuação dos investigadores do Grupo Tatico Especial da 13 DSPC.

Foram dois presos, sendo um homem e uma mulher. O terceiro comparsa acabou fugindo ao sentir a chegada da PCPB, mas já está devidamente identificado pela Polícia Civil.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.