ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Em cada empreendimento, Andrade Marinho LMF busca proporcionar experiências que elevam a qualidade de vida

A aquisição de um imóvel, é um momento especial para qualquer pessoa, além de independência, ter uma moradia própria é sinônimo de realização pessoal, e ainda mais quando se constrói a casa em um ambiente que lhe oferece as melhores condições de conforto, praticidade e bem-estar. São experiências únicas que marcam, e fazem compreender melhor o sentido da plenitude.

No começo do último mês de maio, a construtora Andrade Marinho LMF entregou o mais novo condomínio da cidade, o Ecoville Residence, empreendimento equipado com infraestrutura, e espaços de lazer que proporcionam uma experiência única em moradia, onde os clientes percebem em cada espaço do condomínio que fizeram a melhor escolha, e evoluíram.

Uma sensação presente em todos os condomínios da construtora, que valoriza em seus projetos imobiliários espaços de conexão e interação entre as pessoas, num ambiente pensado desde a infraestrutura inicial, até os momentos compartilhados pelas famílias.

“A busca da Andrade Marinho LMF é sempre proporcionar para nossos clientes experiências que elevem a qualidade de vida deles, que realmente ao realizar a compra de um dos nossos produtos, ao construir a casa dele em nossos condomínios, ao usar as áreas comuns, ele sinta que deu um passo à frente na vida, que progrediu. Então, esse é o grande objetivo da construtora, promover mais e melhores relações humanas, de forma que o cliente sinta a evolução na sua vida e de toda a família”, explica Patrícia Epaminondas, gerente comercial da Andrade Marinho LMF.

Em pleno século XXI, onde cada vez mais o digital, tem se sobressaído, a Andrade Marinho LMF reforça a importância de se valorizar a vida real, convivendo com o digital de maneira equilibrada.

“O digital é uma realidade, é um grande parceiro, e traz uma série de benefícios profissionais, aproximando pessoas, e tantas possibilidades que vieram com ele, contudo precisamos identificar o lado negativo disso, quando o ser humano fica muito ligado ou valoriza mais a vida digital que a real, isso acaba comprometendo as relações, afastando pessoas que se importam conosco, como nossa família e amigos”, ressalta a gerente comercial da construtora.

Neste contexto, a valorização das relações humanas, da vida em comunidade é uma das premissas da Andrade Marinho LMF, e isso é evidenciado em cada empreendimento lançado.

“Sempre buscamos em nossos condomínios mostrar isso de uma forma natural, mostrando que o digital é ferramenta, é complementar, mas que os nossos valores, a nossa essência, não pode estar fundamentada nesse digital, então a valorização da vida real é realmente você viver a integralidade daquele momento, é saber a hora de pegar o celular, o tablete ou o notebook  e usá-lo como ferramenta, mas saber a hora certa de guardar para que não perca os sorrisos e as conversas que estão bem ali na sua frente”, concluiu Patrícia Epaminondas.

Quer saber mais sobre os condomínios da Andrade Marinho LMF, acesse o site: https://andrademarinholmf.com.br/

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.