ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Em cima da hora, Prefeitura de Monteiro abre licitação para estrutura da festa de São João, orçada em R$ 300 mil

Enquanto as festas de São João já estão começando em várias cidades nordestinas, a prefeitura de Monteiro largou bem atrasada e só agora lançou o aviso de licitação para concessão do uso da área e estrutura da festa de São João da cidade. A licitação orçada em R$ 300.000 daria a empresa vencedora o direito de explorar a festa também ano que vem.

Segundo apuração do click Pb, a abertura da licitação vai ocorrer no dia 13 de junho, data dedicada a festa de Santo Antônio e faltando pouco mais de uma semana pra o São João. O prazo para o início da execução do cronograma fisico-financeiro será de 15 dias úteis contados do recebimento do memorando de início, ou seja, no mês de julho.

Entrada de Monteiro (Foto Google/reprodução)

A empresa vencedora deve se responsabilizar pela produção dos eventos festivos, gerenciamento do projeto de montagem de toda a estrutura física, palco, som, iluminação, camarotes, front stage, entradas e saídas, bares e restaurantes internos. Fica garantido à concessionária a exploração comercial e obtenção de lucros sobre a cobrança dos ingressos do público do front stage, exploração comercial do bar do front stage e exploração publicitária da marca do evento.

A Prefeitura já divulgou a programação oficial do São João 2023. A programação prevê atividades de 21 a 28 de junho. Além disso, a festa conta também com um festival de quadrilhas de 9 a 19 de junho.

Fonte: ClickPb

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.