Em entrevista na PB, ministra Damares diz estar solteira e dá cantada em repórter: “manda currículo”

58
(Foto/Reprodução: Internet)

Ao ser anunciada na entrevista do ‘Tete a Tete’ do programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (19), a ministra Damares Alves fez questão de enfatizar que deveria ser apresentada como a ministra mais bonita do Brasil. Damares brincou com o fato de estar solteira, dizendo que procura marido: “atenção, paraibanos.”

“Boa tarde. Mas eu vou ensinar para vocês a apresentar uma ministra. É assim: a ministra mais bonita do Brasil…”, declarou Damares Alves em conversa com Clilson Júnior, Luís Torres e Gutemberg Cardoso, na rádio Arapuan FM, de João Pessoa, na Paraíba.

Questionada por Gutemberg se está solteira, Damares respondeu: “solteira, procurando marido. Atenção paraibanos: ministra procura marido para casar.” O apresentador Clilson Júnior completou sugerindo o uso do Tinder à ministra. Damares sorriu.

Ao ser anunciada a vez da pergunta do repórter Felipe Nunes, o apresentador Luís Torres disse que o jovem era o único solteiro na bancada que iria fazer uma pergunta à ministra. “Ê. Manda currículo, Felipe”, emendou Damares, conforme acompanhou o ClickPB.

Fonte: Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp