Em Jericoacoara, paraibana se envolve em confusão: “Eu paguei para estar nesse caral**”

700
Imagem: Reprodução

Um casal de turistas paraibanos foi flagrado envolvido em uma confusão na entrada da Vila de Jericoacoara, famoso destino turístico do Ceará. O caso aconteceu nesta segunda-feira (22). Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, uma mulher, que diz ser dentista, insulta funcionários da Prefeitura local.

“Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo?”, afirma a mulher, que não foi identificada.

“Uma merda de um estado velho desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês e me tratam dessa bosta? Vai para lá, eu morro de trabalhar, tratar de boca podre. Abre isso aqui, quero ir para o meu Estado, porque na Paraíba isso não existe”, acrescentou.

Ainda na gravação, ele teria saído do carro e começado a falar diretamente com uma funcionária da Prefeitura de Jericoacoara. Depois, segue xingando outros servidores antes de ir embora.

“Eu paguei para estar nesse caral** aqui, porque trabalhei a semana toda, contribui com meus impostos para estar aqui dando privilégio para vocês e me tratam como uma vagabunda? Você está chorando de desgosto, de vergonha nessa cara”, declarou a mulher.

Em nota, a assessoria da Prefeitura informou que os turistas passavam por uma abordagem padrão de controle e saída de turistas quando houve a confusão e de acordo com uma das servidoras, o casal teria se recusado a apresentar o documento da Taxa de Turismo Sustentável e ainda tentou por diversas vezes adentrar a vila com carro particular — o que é proibido.

Confira as imagens que repercutem em todo o país:

Vídeo: UOL

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp