Em reunião remota promovida por Murilo Galdino, Cagepa garante extensão de rede de água em São José dos Cordeiros

O secretário estadual de Articulação Política, Murilo Galdino recebeu hoje (27) pela manhã em João Pessoal, o prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz e realizou uma reunião remota com o presidente da Cagepa Marcus Vinicius Fernandes, onde ficou garantida a realização de obra no município.

De acordo com o secretário, o presidente da Cagepa já determinou que uma equipe realize levantamento para expansão e extensão de rede de água da comunidade rural do Sítio Retiro, onde já passa uma rede de água, mas devido a construção de casas, as pessoas estão sem acesso a água saneada.

O prefeito Felício Queiroz agradeceu ao secretário pelo e disse que a reunião foi extremamente proveitosa e que a Prefeitura está à disposição para o que a Cagepa precisar para a execução da obra. “Nos colocamos à disposição para firmarmos parceria na execução dos serviços, estadia da equipe e o que estiver ao nosso alcance”, disse o prefeito.

O secretário Murilo Galdino disse que em breve os moradores daquela região de São José dos Cordeiros, estará sendo beneficiada com os serviços. “Fazemos questão de encaminhar e lutar pelos pleitos de todos os prefeitos que chegam aqui, principalmente os que dizem respeito a abastecimento de água e saneamento em função de sua essencialidade para a população”.

Compartilhar