ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Emoção marca alta de paciente de covid que estava internado no Hospital de Clínicas de Campina

Publicado

em

O aumento de casos de covid em todo o estado trouxe à tona receios e apreensões pelo agravamento do quadro de alguns pacientes e também momentos de emoção pela alta médica dos recuperados. Nesta imagem o paciente Francisco José Lima, 34 anos, de Patos, no sertão do estado, recebeu uma bela homenagem dos funcionários do Hospital de Clínicas de Campina Grande.

Os profissionais da área de saúde fizeram um corredor humano de solidariedade levando o rapaz até a porta do estabelecimento de saúde, onde ele pode encontrar a família para voltar à sua casa. Na última sexta-feira o HC reativou 80 leitos exclusivos para atendimento de covid.

De acordo com boletim epidemiológico de hoje, a ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 52%, com maiores ocupações no sertão e litoral. Dos 27 óbitos notificados hoje na Paraíba, 10 foram de cidades sertanejas.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.