ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Empresária vítima de ataque cardíaco em academia, havia perdido avó, pai e irmão este ano

A família da fisioterapeuta Samara Farias Aguiar, ex-diretora do Hospital Regional de Queimadas e proprietária da Clínica de Fisioterapia e Estética Revitalys, que morreu sábado à tarde, na Academia Korpus em Campina Grande, após sofrer um ataque cardíaco, passou por uma sucessão de perdas neste ano, com o falecimento da avó materna, do pai e do irmão.

O pai de Samara morreu de problema no coração e o irmão de sequelas de Síndrome de Guillain-Barré, o que havia deixado a família bastante fragilizada e com a partida inesperada da empresária, impactou ainda mais a mãe e a irmão gêmea da empresária.

De acordo com pessoas próximas, ela não demonstrava qualquer sinal de doença e já malhava na academia há muitos anos. As informações são de que ela começou a passar mal ao tomar um pré-treino e caiu da esteira, onde se exercitava, sendo socorrida pela equipe da academia e em seguida, pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.

Samara Aguiar foi sepultada hoje à tarde no Cemitério Campo Santo da Paz, diante da consternação de familiares e amigos, que destacaram a alegria como uma das principais marcas da empresária.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.