ACOMPANHE NOSSAS REDES

Sem categoria

Empresário suspeito de matar namorada tem mais de 20 processos, incluindo estelionato, ameaça e lesão corporal

O empresário Johannes Dudeck, 32, suspeito de matar, estrangulada, a própria namorada, a estudante medicina Mariana Thomas Oliveira, de 25 anos,  já é fichado pela Lei Maria da Penha por agressão a outras mulheres e também a pelo menos outros 20 processos, incluindo ameaça e lesão corporal. Outros processos são por estelionato, enriquecimento ilícito e não prestação de serviços contratados.

Em setembro de 2020 ele foi preso acusado de praticar vários casos de violência doméstica e de explodir o carro do ex-cunhado. A prisão ocorreu em seu apartamento, localizado no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

O suspeito segue na Central de Polícia, em João Pessoa, onde aguarda a audiência de custódia para saber se responderá pelo crime em liberdade ou se terá a prisão preventiva decretada.

Em depoimento ele disse que a namorada passou mal, convulsionou, e acabou falecendo. Ele chegou a chamar o Samu, mas a equipe apenas constatou o óbito. No entanto, quando a perícia foi realizada, ficou constatado que a vítima morreu por estrangulamento e não por morte natural, por isso o empresário acabou se tornando o principal suspeito e detido.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.