Energisa inscreve para mais de 50 vagas de estágio na Paraíba para níveis técnico e superior

86
Imagem: Ascom/Energisa

A Energisa inscreve, até o dia 28 de fevereiro, para mais de 50 vagas de estágios de nível técnico (na área de Eletrotécnica) e superior (nas áreas Jurídicas, de Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Psicologia, Estatística, Matemática e Administração). As inscrições podem ser feitas neste link.

O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12 meses para os estagiários das vagas de nível superior. A Energisa oferece remuneração em dinheiro, vale-transporte e seguro de vida. O valor da bolsa de estágio não foi divulgado.

“Estamos em busca de candidatos criativos para que possamos desenvolver novos talentos. Acreditamos que esta é uma grande oportunidade considerando todos os desafios enfrentados por jovens durante a pandemia. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho e, por isso, decidimos oferecer este ano o maior programa da história da Energisa, uma empresa completa de energia, com foco em inovação, sustentabilidade e qualidade no atendimento ao cliente”, afirma Antonio Negreiros, diretor de Recursos Humanos do grupo Energisa.

Fonte: com Portal Correio

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp