ACOMPANHE NOSSAS REDES

Sem categoria

Enfermeiro é encontrado morto no Hospital Universitário Alcides Carneiro onde cumpria plantão

O enfermeiro Francisco de Assis Dantas Neto, 36 anos, foi encontrado morto no Hospital Universitário Alcides Carneiro nesta quarta-feira (11). O profissional cumpria seu turno de plantão e hoje pela manhã foi procurado pelos colegas após sentirem sua falta, quando foi encontrado morto nas dependências do estabelecimento de saúde.

A suspeita de ter feito uso de algum tipo de medicação ou substância no interior da unidade hospitalar, o que será confirmado após a realização de exames e emissão de laudo pericial. As suspeitas de overdose de medicamentos.

Francisco também trabalhava no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande que em virtude do ocorrido, suspendeu a realização da Semana de Enfermagem para a próxima semana e emitiu nota de pesar: “…Francisco trabalhava no bloco cirúrgico do Trauma-CG e era muito amado e admirado pelos seus colegas de trabalho. A diretoria do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes lamenta profundamente a perda e, neste momento de dor, transmite sentimentos de conforto e desejo de força aos familiares e amigos.”

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.