Ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, morre vítima da Covid-19

36
Ivans Lacerda ao lado de Nabor, atual prefeito de Patos e Hugo Motta, deputado federal (Foto: Ascom)

O ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), morreu no fim da tarde desta segunda-feira (25), vítima da Covid-19. O médico estava internado no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, em João Pessoa, após testar positivo para a Covid-19.

Ivanes havia sido acometido pelo vírus no final do mandato. Ele deu entrada na unidade hospitalar no dia 3 de janeiro, e desde então esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada para combater o Coronavírus.

Por causa dos sintomas da doença, o ex-gestor não compareceu à cerimônia de posse do correligionário e prefeito eleito, Nabor Wanderley (Republicanos), e do vice, Jacob Souto (Rede), no primeiro dia do ano. A transmissão do cargo e entrega da faixa de prefeito constitucional de Patos foram conduzidos pelo procurador-Geral do Município, Jonas Guedes.

Ivanes Lacerda era médico de formação, foi vereador por cinco mandatos, presidente da Câmara Municipal de Patos e ascendeu ao cargo de prefeito em eleição indireta, durante votação na Câmara de Vereadores, após o colega parlamentar Sales Júnior (Republicanos) renunciar ao cargo.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp