Paraíba
Ex-técnico e treinador paraibano, Erandy Montenegro, morre aos 77 anos
Erandy Montenegro (Foto: Divulgação/Reprodução/Antônio Neto/América de Natal)
Erandy Montenegro, ex-jogador e treinador de futebol, faleceu aos 77 anos de idade nesta quinta-feira (7). A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas há informações de que ele lutava contra um câncer. Ele era natural de Bananeiras e foi técnico dos times Botafogo, Campinense e Treze, os principais da Paraíba.
Veja também: Segunda parcela do 13º chega a servidores estaduais nesta quinta-feira (7); saiba datas de pagamentos
O Botafogo-PB emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Erandy Montenegro, ex-treinador do clube, expressando suas condolências aos familiares.
Confira nota:
“O Botafogo Futebol Clube lamenta o falecimento de Erandy Pereira Montenegro. Erandy foi técnico do nosso querido Clube no ano de 1984, quando se tornou Campeão Paraibano e comandou a brilhante, e histórica, Excursão que o Belo fez à Europa. Nossas condolências à família”.
O Ceará lamentou profundamente o falecimento de Erandy Montenegro, ex-jogador e treinador do clube. O Fortaleza, onde ele também atuou, também expressou pesar em nota pela perda do ex-jogador. “Na histórica ficou, Erandy, e que seu descanso seja em paz”, disse o clube na publicação.
Erandy Pereira Montenegro teve uma carreira marcada por passagens em diversos times do Nordeste, incluindo Botafogo, Campinense, Treze, Ceará, Fortaleza, Santa Cruz, ABC de Natal e Ferroviário.