ACOMPANHE NOSSAS REDES

Sem categoria

Família de Cajazeiras oferece recompensa para encontrar comerciante desaparecida

A família da comerciante Evilma de Souza Simões, 49 anos, moradora de Cajazeiras, está oferecendo uma recompensa de R$ 20 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro dela. Evilma foi vista pela última vez no dia 13 deste mês, quando saiu de casa dizendo que ia para o trabalho, mas não retornou. “Qualquer pista que vier nesse momento será bem-vinda”, disse a irmã dela.

Imagens de câmeras de segurança mostram Evilma passando por algumas ruas entre os bairros Alto da Bela Vista e São Francisco, na Zona Sul de Cajazeiras, antes de desaparecer.

“A família está estarrecida, desesperada. A gente confia que a polícia possa quebrar o sigilo do telefone dela, mas até lá a gente está no zero, sem informação nenhuma”, falou a estudante Gisele Simões, sobrinha de Evilma.

Evilma enfrenta problemas emocionais por causa do fechamento da fábrica de confecções que ela tinha. Na segunda-feira em que ela desapareceu, seria seu primeiro dia de trabalho numa loja.

Quem souber de alguma informação sobre o desaparecimento de Evilma de Souza Simões, pode entrar em contato com a família pelo telefone (83) 99136-3689 (falar com Gisele Simões).

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.