Sem categoria
Família do Kwai conquista a internet com sotaque e cenários nordestinos
Quando Alex Frutuoso de Alagoa Nova, começou a gravar vídeos a rede social Kwai, destinada à postagens de vídeos curtos e tendências tinha como objetivo conseguir uma renda extra fazendo o que ele gosta, gravando vídeos com muito bom humor e criatividade. Com o tempo ele reuniu seis amigos muito próximos, formando a Família Kwai.
Apesar da boa intenção eles não foram poupados de críticas e até comentários negativos, que tentava fazer chacota com a família de amigos.
Mas a persistência e a vontade de oferecer conteúdos cada vez mais engraçados e que exploram o cotidiano de uma cidade do interior, mostrando situações corriqueiras em cenários típicos do lugar e fidelidade ao sotaque nordestino, conseguiram transpor fronteiras e o que algumas pessoas criticavam, tornou-se o elemento de maior engajamento: a originalidade do sotaque e dos cenários nordestinos.
Com algumas inspirações de perfis que produzem conteúdo de humor, eles focam na autenticidade da vida real e para gravar os vídeos, compartilham as ideias de cada um e fazem um roteiro baseado no assunto, sempre marcado pela espontaneidade e bom humor.
Com tanta criatividade e dedicação, a @familia_do_kwai se torna cada vez mais conhecida e curtida, e diz que tem como objetivo o reconhecimento do trabalho. “Batalhamos todos os dias para alcançar mais pessoas e através deste engajamento levar mais alegria, boas risadas e leveza para as pessoas, e com as conhecidas também a identificação do nosso lugar”, disse Alex.
Os participantes do grupo são Alex frutuoso, 24 anos: @alexfrutuoso, Yara frutuoso, 17 anos @yara.frutuoso, Pedro Ivo, 17 anos: @pedrw.ivo, Eduarda Souza, 21 anos: @eduardaa_girl1, Valdir Luan, 18 anos: @valdir.luan, Ewerton Davi, 28 anos: @ewerton_david_ofc1, Tatiane Souza, 26 anos: @tatianesouza8050.