ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Governo do Estado abre licitação para restauração de rodovia entre Cajazeiras e São José de Piranhas

Foi publicado na edição desta segunda-feira (19) do Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado o aviso da realização de licitação para a realização de obras de restauração da Rodovia PB-400 entre Cajazeiras e São José de Piranhas. A obra é um pleito antigo da população da região e o trecho a ser restaurado tem 30,50 km.

O valor Estimado da licitação é de R$ 19.765.518,73. De acordo com o edital, o prazo de execução da obra é 360 dias corridos, contados da assinatura da Ordem de Serviços ou da Autorização para início dos serviços. 

A licitante vencedora deverá apresentar ao setor competente do DER, as Planilhas de “Composição de preços unitários”, inclusive as auxiliares, para todos os itens constantes no orçamento proposto da obra em apreço, e que represente o custo para execução do serviço deixando pronto e acabado. 

No mês de março, o governador da Paraíba, João Azevêdo, declarou em em um programa de rádio, que iria realizar a obra. 

Com a obra será possível trafegar saindo de Cajazeiras, passar em São José de Piranhas, ir para Serra Grande, São José de Caiana, Itaporanga, Nova Olinda, Tavares e seguir até o Pernambuco.

Fonte: Click Pb

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.