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Grife de moda nacional grava nova campanha em paisagem exóticas da Paraíba
Do início de março até setembro de 2022, cenários naturais e icônicos da Paraíba (Lajedo do Pai Mateus, Falésias e cenários rurais em pleno litoral) estarão em destaque nos catálogos da empresa MOB de moda feminina, em vários estados brasileiros, como São Paulo, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além de revistas e banners, a MOB vai massificar a divulgação da sua coleção Outono/Inverno em suas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e sua loja virtual.
A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, informou que está previsto, ainda em março, um grande evento que vai reunir a imprensa e influenciadores digitais do Sul/Sudeste em São Paulo para divulgar a Paraíba e seus atrativos turísticos.
A vinda da grife de moda feminina Paraíba foi resultado de uma parceria entre a PBTur e com o apoio de diversos parceiros. Estiveram envolvidos no projeto o Governo do Estado, por intermédio da PBTur, a ABIH-PB (Hotel Verde Green em João Pessoa), Hotel Fazenda Pai Mateus, em Cabaceiras, e o restaurante Nui 360 e as Secretaria Municipais de Turismo de João Pessoa e do Conde.
Uma equipe, que reuniu produtores, fotógrafos, cinegrafistas, maquiadores, estilistas, a modelo internacional e atriz Fernanda Motta e a atriz e influencer digital Gisele Itiê, desembarcou na Paraíba e permaneceu por cinco dias intensos de muito trabalho. A cidade de Cabaceiras, distante 191 km de João Pessoa, foi o cenário principal no Lajedo de Pai Mateus. Depois as fotos foram feitas na Costa do Conde, mais precisamente nos Canyons de Coqueirinho e no Shopping Rural Sítio Tambaba.
Repercussão – A presidente da PBTur, Ruth Avelino, esteve reunida com a influencer digital Gisele Itiê (atriz de televisão e teatro) na última quarta-feira. Segundo a executiva paraibana, a atriz, que é mexicana de nascimento e que vive desde a infância no Brasil, ficou encantada com as belezas naturais do Cariri (Lajedo do Pai Mateus) e com as praias do litoral sul da Paraíba. “Ela amou o que viu em nosso estado. Comprometeu-se em voltar para uma temporada de férias com os familiares em breve”, revelou. Outro contato feito pela presidente da PBTur foi com o fotógrafo internacional Vitor Manon. A convite da MOB, Vitor veio direto de Paris para a Paraíba. “Numa conversa ele também disse que ficou encantado com o potencial turístico e as belezas naturais da Paraíba. Ele deverá produzir um breve um documentário sobre o Sítio Tambaba, no Conde, diante da riqueza das histórias de vida daquelas pessoas que vivem da terra e do turismo”, contou Ruth Avelino.
De acordo com Ruth Avelino, essa ação terá grande repercussão durante muitos meses nos principais mercados emissores de turistas para a Paraíba. A MOB é uma grife que tem lojas nos principais estados do Brasil e tem forte atuação nas redes sociais. Durante seis meses, as imagens feitas na Paraíba estarão num catálogo, em vídeos, em painéis e vitrines das lojas físicas, nas redes sociais e nas lojas virtuais da empresa, que é voltada para a mulher moderna com alto poder aquisitivo.