ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Homem acusado de sequestro, agressão e ameaças à ex-mulher na PB é preso em Pernambuco

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Na última sexta-feira (26), a polícia efetuou a prisão de um homem acusado de sequestrar, agredir e ameaçar de morte a ex-mulher em João Pessoa, crime ocorrido em outubro do ano passado. O caso, que gerou comoção na época, teve desdobramentos após meses de investigação, culminando na prisão do suspeito na região metropolitana de Recife.

O nome do suspeito não foi divulgado, e sua localização ocorreu por meio de uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a polícia civil dos estados da Paraíba e Pernambuco. A prisão, desencadeada durante uma perseguição, resultou de um monitoramento que se estendeu por aproximadamente três meses.

A delegada Cileide Azevedo, responsável pelo caso, esclareceu que a prisão é preventiva, e o suspeito será apresentado em audiência de custódia em Pernambuco. A equipe policial está empenhada em solicitar o recambiamento do autor para a Paraíba.

O crime em questão envolveu momentos de terror para a vítima, que foi algemada, torturada e ameaçada com uma arma de fogo em uma ação que perdurou por quase três horas. A vítima, já amparada por medida protetiva, está recebendo suporte da delegacia da mulher.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.