ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Homem é detido após envolvimento em sequestro, roubo de veículos, perseguição policial e confronto armado em município da PB

(Foto: Divulgação/Reprodução/PMPB)

Um indivíduo foi detido sob as acusações de sequestro, roubo de automóveis e tentativa de violação sexual. A detenção ocorreu na manhã de quarta-feira (20), no bairro Cuiá, em João Pessoa, após uma perseguição policial e troca de disparos.

O suspeito e um cúmplice sequestraram um casal, proprietários de um veículo que foi roubado no município de Pitimbu. Durante o sequestro, a mulher foi vítima de uma tentativa de estupro pelo acusado. Posteriormente, os criminosos fugiram para João Pessoa, onde roubaram outro carro no bairro Ernesto Geisel, deixando as vítimas para trás.

Veja também: ALPB conclui ano com sessão itinerante, aprovação da LOA e estabelece novo recorde de produtividade

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição, com o apoio aéreo do helicóptero Acauã. Durante a detenção, houve troca de tiros com os suspeitos no bairro Cuiá, resultando na prisão de um deles. O outro criminoso conseguiu escapar do cerco policial. Felizmente, nem o acusado nem os policiais militares foram feridos no confronto.

Os veículos roubados foram recuperados, as vítimas foram resgatadas e o acusado foi preso. O suspeito detido foi levado para a Central de Polícia, onde permanecerá à disposição da justiça. A polícia mantém as operações para localizar e prender o segundo suspeito envolvido nos crimes.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.