ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Homem é detido por usar gás de cozinha como combustível em carro no Sertão da PB

Veículo usando gás de cozinha como combustível (Foto: Divulgação/Reprodução/PRF-PB)

Veículo usando gás de cozinha como combustível (Foto: Divulgação/Reprodução/PRF-PB)

Um homem de 46 anos foi detido, na noite dessa segunda-feira (16), enquanto transitava na cidade de São Mamede, no Sertão do estado, por usar gás de cozinha como combustível do seu veículo. O flagrante foi feito na BR-230, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que considerou o carro uma “bomba relógio”.

Além de usar gás de cozinha para ‘abastecer’, o motorista também trafegava com o veículo com todos os pneus em mau estado de conservação (carecas), sem iluminação traseira e sem os equipamentos obrigatórios: chave de roda, macaco e triângulo de sinalização. Os policiais também identificaram que o veículo estava com o licenciamento atrasado.

“A picape representava uma bomba relógio, devido ao risco iminente de provocar acidentes devido às condições precárias e gambiarras flagradas”, registrou a PRF.

De acordo com o condutor do veículo, ele saiu de Patos com destino a Campina Grande para entregar o carro a um conhecido que o comprou. Entretanto, diante do que foi flagrado pela PRF, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária pelo crime de usar GLP em motores.

 

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.