Hospital de Clínicas de Campina Grande chega à marca de 1,2 mil pacientes recuperados da Covid-19

Foto: SES/Secom

A alta hospitalar de pacientes curados da Covid-19 no Hospital de Clínicas, em Campina Grande, chegou à 1.200 nesta terça-feira (22). A unidade é exclusiva para tratamento contra a doença. A marca foi alcançada com a liberação para ir para casa de 11 pacientes dos leitos clínicos de enfermaria. Também foi registrada a alta da UTI de dois pacientes.

“É uma maravilha, muito bom saber que venci essa luta difícil, porque é uma luta pesada, a doença é perigosa e hoje eu venci. O atendimento foi fantástico, desde o faxineiro ao médico, ninguém deixa nada a desejar. Agradeço de coração a equipe por tudo. Desde que eu entrei aqui eu sou tratado como da família, ninguém aqui me tratou como um estranho”, evidenciou José Roberto, de 53, da cidade de Livramento.

O hospital, que conta com mais de 700 colaboradores, dispõe de uma equipe multidisciplinar composta por profissionais de diversas áreas que atuam na linha de frente da pandemia sempre de forma humanizada.

“Para nós é um momento de felicidade e muita superação, muita batalha. É gratificante ver o resultado que o HC tem alcançado”, disse Jhony Bezerra, diretor do Hospital de Clínicas.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp