Adriano Galdino participa de reunião com empresários de Campina e levará demandas da classe ao governo do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino participou de reunião ontem (24) de forma remota com vários representantes do setor produtivo da Rainha da Borborema e apoio ouvir os empresários se prontificou ao Governo do Estado, as demandas e sugestões formuladas pela classe.

De acordo com o deputado, a reunião foi necessária e proveitosa, mesma impressão compartilhada pelos participantes que entregarão uma certa com os pontos a serem levados ao governo.

“Adriano Galdino ouviu a nossa pauta e todos os participantes da reunião ficaram bastante satisfeitos com a conversa que tivemos”, disse Antônio Andrade, presidente da Associação Comercial de Campina Grande.

Entre os pontos abordados pelos empresários estão a deliberação sobre o Refis, parcelamento do ICMS e/ou postergação da data de vencimento do ICMS, não inscrição na divida ativa de débitos fiscais estaduais; não execução das dívidas ativas no período que perdurar a pandemia e isenção do pagamento do ICMS de fronteira.

Compartilhar