Internautas falam sobre o que poderia tirar o prêmio de Juliette no BBB 21

Imagem: Divulgação/BBB

Na linha de chegada como preferida a ganhar o BBB 21, a sister paraibana Juliette é o principal assunto nos sites de televisão e nas redes sociais. Nestes últimos dias da edição do reality show, os internautas estão ansiosos para saber o resultado e com preferência explicita pela paraibana, contam as horas para vê-la campeã.

Na maioria dos grupos voltados ao BBB21, os internautas temem que alguém possa atrapalhar o resultado e fazem campanha para a saída de Fiuk, chegando a formular teorias conspiratórias em relação ao cantor.

Com a saída ontem (2) do pernambucano Gil do Vigor, que já foi cotado para ganhar a edição ou ser o vice-campeão, os internautas ficaram receosos que algo possa impedir a vitória de Juliette e se dizem vigilantes em relação às enquetes, que vem traduzindo a vontade da audiência nas redes sociais.

Alguns mais apaixonados especulam até que possa existir uma preferência da emissora pelo filho de Fábio Júnior, única coisa que poderia tirar a premiação da paraibana de Campina Grande.

Compartilhar