Cidades
Itapemirim é autorizada a implantar vários mercados em linha Campina Grande – São Paulo
A diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 29 de novembro de 2021, três decisões da Supas a respeito de pedidos de empresas do transporte rodoviário interestadual. A Viação Progresso e Emtram também receberam autorização da ANTT conforme a publicação de ontem.
Veja a seguir:
Decisão Supas nº 594: Deferido o pedido da Viação Progresso e Turismo S/A para a implantação dos mercados de Paraíba do Sul (RJ) e Três Rios (RJ) para Juiz de Fora (MG) como seções da linha Barra Mansa (RJ) – Juiz de Fora (MG), prefixo nº 07-0124-00.
Decisão Supas nº 619: Deferido o pedido da Emtram – Empresa de Transporte Macaubense Ltda para a implantação dos mercados de Governador Valadares (MG), Caratinga (MG), Leopoldina (MG) e Muriaé (MG) para São Paulo (SP), São José dos Campos (SP) e Taubaté (SP) como seções da linha Ruy Barbosa (BA) – Sao Paulo (SP), prefixo 05-0139-00.
Decisão Supas nº 625: Deferido o pedido da Viação Itapemirim S/A para a implantação dos mercados a seguir como seções da linha Campina Grande (PB) – São Paulo (SP), prefixo nº 13-0019-00:
I – De: Caruaru (PE), Cupira (PE), Agrestina (PE), Santa Cruz do Capiberibe (PE) e União dos Palmares (AL) para: São Paulo (SP);
II – De: Cupira (PE) para: São José dos Campos (SP), Feira de Santana (BA), Governador Valadares (MG) e Volta Redonda (RJ).