ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

João Azevêdo anuncia novo concurso para Fundação PB Saúde com 4 mil vagas

Foto: Reprodução/Secom

O Governo do Estado vai abrir um concurso com 4 mil vagas para a Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PBSaúde). A informação foi confirmada pelo governador João Azevedo (PSB) durante o lançamento do programa “Paraíba contra o Câncer”, na manhã desta segunda-feira (8).

Das 4 mil vagas anunciadas, 1.400 delas serão para contratações imediatas. O edital tem previsão de publicação até o final de maio, e a prova deverá ser realizada no fim de julho.

“São 1.400 vagas para contratação imediata e mais de 2.600 para cadastro de reserva. As provas serão descentralizadas e poderão ser feitas em João Pessoa, Campina Grande e Patos e o candidato poderá escolher em qual região de saúde vai trabalhar. Serão 88 cargos entre assistenciais e administrativos, a exemplo de assistente administrativo, advogados, engenheiros, médicos, enfermeiros, psicólogos e técnicos de enfermagem”, explicou o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Arimatheus Reis.

PBSaúde

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde é uma entidade de direito privado, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde. O órgão é responsável por gerenciar serviços hospitalares e demais unidades da Rede Estadual de Saúde.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.