ACOMPANHE NOSSAS REDES

Sem categoria

Jornalista é criticada por internautas após questionar comportamento de casal durante voo com a filha

A jornalista Cecília Flesch da GloboNews, questionou o comportamento de um casal de passageiros que durante viagem aérea, não aceitaram ficar em assentos separados para que ela pudesse ficar ao lado da filha pequena. A postagem feita numa rede social foi reprovada pelos internautas, que apontaram falta de planejamento e egoísmo da jornalista.

O tuíte iniciado com uma ironia e finalizado com uma pergunta, teve uma enxurrada de comentários defendendo o direito do casal de passageiros e informando que ela deveria ter feito check-in antecipado (que varia conforme a companhia aérea) ou pago para a escolha do assento, medidas que evitariam ficar separada a filha.

Outros alegaram que o questionamento deveria ser feito às companhias aéreas e não ao casal, que pode ter pago para viajar nos assentos lado a lado.

No ano passado a jornalista esteve no centro de uma polêmica virtual no Twitter, após uma publicação em que zombava da forma do pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pronunciar a palavra advogado, configurando preconceito linguístico.

E os ADEVOGADOS???“, postou Cecília, debochando da maneira equivocada como Lula pronunciou, durante uma coletiva.

Confira a postagem desta sexta:

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.