ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Laudo não confirma causa de morte de adolescente e polícia segue investigando caso de aposta de colegas para beber vinagre

A morte de um adolescente de 15 anos, ocorrida no último fim de semana no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado, continua sem causa definida. Um laudo emitido pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) não conseguiu definir a causa da morte e a Polícia Civil solicitou exames complementares para saber se o jovem morreu de alguma doença pré-existente ou se faleceu após ingerir vinagre com sal, durante um desafio com amigos.

Ao ClickPB, o delegado Sylvio Rabelo contou que ouviu familiares e amigos do adolescente para saber o que ele alegou ter sentido antes de passar mal. Essas informações vão servir para, junto com os laudos complementares, determinar o que aconteceu.

“Estamos ouvindo familiares, amigos e colegas que participaram da aposta. O corpo foi ao SVO e a certidão emitida é inconclusiva. Não há motivação da morte e estamos solicitando laudos complementares. Os laudos vão ajudar nas investigações para sabermos o que de fato motivou a morte. Se [ele] ingeriu alguma bebida danosa, se tinha alguma doença”, afirmou o delegado ao ClickPB.

Morte após possível desafio

De acordo com informações de populares, o desafio teria ocorrido durante uma partida de dominó. Em imagens obtidas pelo ClickPB, é possível ver ingerindo o que seria vinagre durante a partida com colegas.

Após passar mal, o adolescente ainda chegou a ser internado no Hospital Geral de Mamanguape, mas não resistiu e morreu.

Fonte: ClickPB

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.