ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

LBV entrega de kits pedagógicos em Campina Grande; entidade completa 53 anos na cidade nesta sexta

A Legião da Boa Vontade (LBV) completa 53 anos de serviços prestados da entidade à população de Campina Grande e região nesta sexta-feira (24), oportunidade em que serão entregues 100 kits compostos por 24 itens de material pedagógico, às 15h na sede da Entidade no Bairro do Cruzeiro, para as crianças e adolescentes atendidas no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

Até o final do mês de março, centenas de alunos de Alagoa Grande, Cabedelo e João Pessoa serão beneficiados pela iniciativa solidária educacional, ao todo, no Estado serão 458 meninos e meninas incentivados aos estudos.

A LBV acredita no poder da Educação e, para isso, além de suas escolas e unidades socioassistenciais, também promove várias ações solidárias que visam incentivar os estudos, fortalecer a frequência escolar e apoiar as famílias que não dispõem de recursos para a compra dos itens escolares. Uma dessas iniciativas é a campanha LBV — Educação: Futuro no Presente! que anualmente entrega, de janeiro a março, kits pedagógicos em todo o Brasil.

Em 2023, a meta é beneficiar mais de 20 mil crianças, adolescentes e jovens que frequentam os serviços e programas socioeducacionais da LBV e o público dessa faixa etária auxiliado por entidades parceiras da Instituição em todo o país.

Quem puder contribuir com a campanha, ainda dá tempo. Basta acessar o site www.lbv.org ou, se preferir, faça um PIX solidário: pix@lbv.org.br.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.