ACOMPANHE NOSSAS REDES

Política

Lideranças do NOVO em Campina Grande dão boas-vindas ao pastor Sérgio Queiroz

A chegada do pastor Sérgio Queiroz ao partido NOVO movimentou também o cenário político de Campina Grande. Em uma rede social, o médico veterinário Altamir Costa, liderança do partido no município, publicou uma nota dando boas-vindas ao postulante à Prefeitura de João Pessoa.

Segundo Altamir, “Eu fico muito feliz com o que conseguimos construir no último ano, sem dúvida o partido NOVO assume protagonismo político no estado e pode ter certeza, faremos de tudo para que a Paraíba e o Nordeste se livrem da velha política oligarca”, destacou.

“A vinda do Pastor Sérgio Queiroz ao NOVO em João Pessoa, reforça o posicionamento do partido a direita, com a defesa de princípios como a família, a liberdade religiosa e, acima de tudo, o desejo de uma sociedade mais livre e justa, onde o cidadão seja protagonista de sua própria vida”, ressaltou.

Em Campina Grande o trabalho do partido segue firme com ajuda do empresário e presidente do Treze, Artur Bolinha. “Tenho certeza, esse é o primeiro passo da grande história que nós iremos construir!” finalizou Altamir.

Sérgio Queiroz já atuou como secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (2019/2020), além de sua contribuição em outras diversas áreas, e está de forma ativa impulsionando João Pessoa, a Paraíba e o Brasil rumo a um futuro mais justo, igualitário e prosper

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.