ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Líderes de igrejas evangélicas de Puxinanã emitem nota de repúdio a declaração de pastor contra eleitores de Lula

Líderes de denominações evangélicas do município de Puxinanã, emitiram nota de repúdio a um pastor que postou vídeo com xingamento e palavras de ódio a eleitores do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, em decorrência do resultado das eleições no último domingo.

Confira a nota:

NOTA DE PASTORES EVANGÉLICOS DE PUXINANÃ

Nós, pastores e líderes religiosos de Puxinanã nos manifestamos através desta nota, contrários a qualquer tipo de declaração grosseira e que incite o ódio ou a violência. Não comungamos com a atitude descontrolada deste cidadão que faz declarações que não têm quaisquer relação com a igreja, sendo de responsabilidade exclusiva dele.

Compreendemos que errar é humano, mas estas declaraões se tratam de um erro muito grosseiro e grave, principalmente considerando o momento do nosso país que precisa de pacificação. Como pastores, não devemos nos meter no processo, mas acalmar os ânimos de todos. A eleição passou e o que nos cabe é orar para que Deus cuide do nosso povo e cuide de nossa pátria.

Esperamos em Deus que este pastor medite, se arrependa e se retrate com a população de Puxinanã e de Lagoa Seca e com todos a quem lançou palavras movidas pelas raiva. Não se deve semear contendas, o momento é de paz.

Que a paz do Senhor seja com todos!

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.