ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Mãe afirma que recebeu vídeo do instrutor de futebol abusando criança e que vítima foi ameaçada pelo suspeito

Publicado

em

Reprodução/TV Cabo Branco

A mãe de um menino afirma que um homem de 45 anos, instrutor de uma escolinha de futebol onde o filho treinava em João Pessoa, abusou sexualmente da criança. Ela conta que descobriu o crime quando recebeu um vídeo com uma cena de abuso envolvendo o filho.

O homem foi espancado pela população no sábado (15). O instrutor foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ficou internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do mesmo dia.

Em entrevista à TV Cabo Branco, a mulher afirma que recebeu o vídeo com a cena de abuso contra o filho e conta que o treinador dopou a vítima.

“Quando eu abri o vídeo, presenciei cenas de abuso com o meu filho e tinha mais outra criança que estava também dopada. Porque eles eram dopados pelo abusador, era oferecido lanche após os treinos”, afirmou a mulher, que teve a identidade preservada.

A mãe também afirma que, quando a criança acordou, o treinador disse que a vítima não poderia contar nada do que havia acontecido para outras pessoas e o ameaçou de morte. Ela afirma que recebeu o vídeo de uma outra vítima, que, quando passou o arquivo para ela, também pediu para que não contasse por medo.

Por G1 PB

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.