Manifestantes fazem carreata pelo impeachment de Bolsonaro em Campina Grande neste domingo (31); confira

421
Foto: Gabriel Barbosa/Paraíba Debate

Como anunciado nos últimos dias, partidos de esquerda e movimentos sociais de Campina Grande, seguindo uma agenda nacional pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), realizaram neste domingo (31) carreata passando pelas principais vias da cidade pedindo o afastamento do Chefe da Nação.

Os manifestantes se organizaram em frente à Associação Campinense de Imprensa (ACI), às margens do Açude Velho, por volta das 10h30 e seguiram pelos bairros do José Pinheiro, Centro, Prata, Centenário, Liberdade e Catolé.

Acesse: João Azevêdo anuncia cancelamento de ponto facultativo do Carnaval 2021

Além do impeachment de Bolsonaro, o grupo defende vacina para todos os brasileiros, medidas mais eficazes para o combate à pandemia da Covid-19 e o retorno do auxílio emergencial pago pelo Governo Federal para a garantia de renda aos mais vulneráveis economicamente por causa da crise sanitária deflagrada em março de 2020.

Foto: Gabriel Barbosa/Paraíba Debate

Participaram da carreata o deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, terceiro colocado na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande ano passado, o advogado e presidente do PSOL, Olímpio Rocha, que também disputou o cargo, além de lideranças do PDT, PT, Rede e PSB.

Confira:

Redação Paraíba Debate – Gabriel Barbosa

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp