ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Meninas de 7 e 3 anos eram estupradas pelo pai e os irmãos na Paraíba; mãe havia morrido de câncer

Um homem foi preso e os dois filhos dele, de 17 e 14 anos, foram apreendidos suspeitos de abusar sexualmente de duas meninas, de sete e três anos, filhas do homem e irmãs dos adolescentes, na cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano. A prisão e as apreensões aconteceram ontem (13), após a menina mais velha denunciar os abusos a uma tia.

As meninas moravam com o pai e os irmãos até a morte da mãe, que recentemente faleceu vítima de câncer. Antes da morte, a mulher pediu para que as meninas fossem morar com uma tia. “Logo quando elas foram morar com a tia, ela percebeu alguns comportamentos estranhos nas meninas, e também a presença de sangue nas roupas íntimas da mais velha”, contou o delegado Fábio Facciolo, que investiga o caso.

De acordo com ele, a tia relatou que a menina inicialmente disse que havia se machucado, mas depois contou que era abusada pelo pai e pelos irmãos, e que também viu a irmã de três anos sendo submetida ao abuso.

O caso impactante foi denunciado e as meninas foram ouvidas pelo delegado e pelo Conselho Tutelar, passando por por exames e diante da situação, a polícia pediu a prisão do pai e a internação dos irmãos.

Com informações do G1 PB

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.