Morre D. Iracema, avó do vereador Paulinho Rocha; idosa estava internada com Covid e não resistiu

Um ano após Pocinhos ter chorado o primeiro caso de óbito por Covid-19, a cidade registrou na madrugada desta sexta-feira (18) o falecimento de D. Iracema Alves de Oliveira, 82 anos, esposa de seu Inácio. Avó materna do vereador Paulinho Rocha de Lenildo Rocha e Serginho do Acordeom e esposa de Seu Inácio Oliveira, com a morte da idosa a cidade enfrenta mais um luto. O cortejo sairá da Cagepa até o cemitério municipal às 15h.

D. Iracema sofreu um AVC e foi socorrida para o Hospital de Trauma e após ter uma melhora, a família, temendo que ela contraísse o covid-19, resolveu transferi-la para o Hospital de Pocinhos.

Ao apresentar sintomas, foi diagnósticada com o vírus, e nesta ontem, foi levada para o Hospital Pedro I, onde chegou a ser entubada, mas por ser diabética, o estado de saúde agravou-se e apesar dos esforços da equipe médica, ela foi a óbito

D. Iracema deixa esposo, filhos, genros, noras, netos e bisnetos. O último bisneto, filho de Lenildo, nasceu esta semana, mas ela não chegou a conhecer.

Fonte: Ubiratan Cirne

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp