ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Mulher com bebê no braço é espancada por marido em elevador de condomínio de luxo em CG

(Foto: Reprodução) 

Mais um caso de violência contra à mulher foi registrado em Campina Grande. A violência foi praticada em um elevador de um condomínio de luxo. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do residencial. As agressões foram cometidas pelo marido, enquanto a vítima segura o filho do casal nos braços.

As agressões ocorreram no dia 25 de junho, deste ano, quando o casal e o filho retornavam para o apartamento. O agressor foi identificado como Yuri Dias Cunha Lima. Após as agressões a mulher rompeu o relacionamento e registrou uma ocorrência na delegacia da mulher, sendo emitida uma medida protetiva.

No entanto, a mulher relatou em novo boletim de ocorrência que o ex-marido voltou a agredi-la, desta vez, o crime ocorreu no mês de outubro. A vítima, informou ainda aos policiais, que na última segunda-feira (9), foi agredida pelo ex-sogro. A agressão ocorreu no interior de um shopping.

O ex-sogro declarou que a acusação é falsa, sendo que as provas vão mostrar que a denúncia de agressão é falsa. Já o empresário Yuri Dias Cunha Lima, alegou que aguarda a notificação da justiça para apresentar as provas pertinentes ao caso.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.