ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Mulher é assassinada pelo próprio marido em município da PB

(Foto: Divulgação/Reprodução/Redes Sociais)

No início da madrugada deste sábado (10), um trágico ocorrido chocou a pequena cidade de Paulista, localizada no Sertão paraibano. Maria Lúcia de Oliveira, uma mulher de 49 anos, foi brutalmente assassinada, vítima de golpes de arma branca, conforme confirmado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Anderson Fontes, responsável pela investigação, o principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima. “Ela foi assassinada pelo próprio marido, com golpes de arma branca, arma ainda não identificada. A vítima foi socorrida ao Hospital mas não resistiu”, detalhou o delegado em entrevista à reportagem.

A investigação revela que o suspeito era conhecido por seu comportamento ciumento e agressivo, especialmente quando consumia bebidas alcoólicas. Testemunhas locais relataram que a vítima vinha sofrendo violência doméstica há algum tempo, contudo, não havia registros formais de Boletim de Ocorrência sobre tais incidentes na Polícia Civil.

Neste momento, as autoridades policiais estão em busca do suspeito, que está foragido. “As diligências estão sendo continuadas. Possivelmente uma representação por prisão preventiva se valerá ainda no dia de hoje”, afirmou o delegado.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.