ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Mulher é presa acusada de matar marido em Barra de Santa Rosa, Paraíba

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (9), a Polícia Civil efetuou a prisão de Maria da Vitória Oliveira, de 38 anos, sob a acusação de assassinar o próprio marido, Reginaldo dos Santos, de 50 anos, com golpes de faca. O crime aconteceu na cidade de Barra de Santa Rosa, localizada no Curimataú paraibano.

O incidente ocorreu durante a madrugada no Sítio Água Boa, zona rural da região. Inicialmente, Maria alegou que dois homens invadiram a residência do casal com intenção de roubo e atacaram Reginaldo. No entanto, investigações conduzidas pelo delegado Carlos Seabra apontaram contradições em seu testemunho.

Embora Maria tenha indicado os supostos autores do crime, estas pessoas foram liberadas após esclarecimentos, enquanto as suspeitas sobre a esposa aumentavam. O delegado declarou que Maria tentou encobrir o crime, removendo objetos da cena e simulando um roubo para justificar a morte de Reginaldo como um latrocínio.

Além dos golpes de faca, o uso de um arame para enforcamento e um garfo de churrasco resultaram em ferimentos fatais para a vítima. Durante o depoimento, Maria afirmou ser vítima de violência doméstica por parte de Reginaldo, alegação que será investigada mais a fundo pelas autoridades.

Maria da Vitória permanece sob custódia na Delegacia de Picuí, aguardando procedimentos judiciais. O caso continua sob investigação.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.